Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SONHO REALIZADO

Olá Amigas!
Ando meio sumidinha, mas é porque meu tempo anda curto mesmo e nunca por não ter boa vontade de postar algo!!!

Minha cabeça tem mil idéias, mas ainda encontrarei um tempo só para fazer o que gosto...um dia eu chego lá!!!

Estive viajando,fui acompanhar meu marido num seminário em PARIS, isso mesmo, fomos a PARIS...eu escrevo em maiúsculo PARIS exatamente porque era um grande sonho para mim, desde o tempo de adolescencia qdo eu tive contato com a lingua francesa, foi paixão imediata, dos biquinhos para pronunciar as palavras até mesmo o meu perfume predileto que uso a décadas...kikiki
No meu tempo de adolecente eu sonhava e contava para meu pai que iria um dia morar na França, daí a vida vai andando, o tempo passa e o sonho fica lá longe, perdido...vem namorados, amigas, lágrimas, alegrias, descobertas e finalmente o meu amor que logo se transforma em marido e a vida de adulto nos faz adiar e guardar bem dentro do meu baú interior aqueles sonhos infantis para viver a realidade da vida...tive filhos, tive netas e de repente meu marido me liga perguntando se eu queria ir a PARIS???
Eu só perguntei para ele: Quando??? Ele me diz, daqui a 1 mes!!!
Eu respondi, é para já!!! Mas ainda sem crer que aquilo iria acontecer de verdade, tantas foram as coisas planejadas que furaram! Será que finalmente iria se realizar???

*Um dia eu disse do meu sonho para ele e ele me perguntou o que eu fazia para realizar meu sonho? Eu olhei para a cara dele e disse, nada!!! Daí ele me falou uma coisa que me deixou triste: ESTE SONHO É SEU E NÃO MEU, ENTÃO VC É QUE TEM QUE REALIZÁ-LO...o pior é que ele estava coberto de razão, nós temos o hábito de jogar a responsabilidade de tudo nas costas do outro, inclusive dos nossos sonhos*.


Foi um corre-corre de documentos, nós ainda não tínhamos passaporte, tiramos rapidinho, digamos até que imediatamente, daí o lance de arrumar malas, o que devo levar e etc...Mas o que eu fiz primeiro foi ir ao Angiologista fazer um Check-up, como já tive embolia pulmonar e AVC transitório não poderia vacilar num vôo tão longo, fiz todos os exames e estava novinha em folha, a única recomendação do médico foi para que eu usasse meias elásticas, andasse a cada 2 horas e que me hidratasse muito bem com bastante agua, segui a risca tudo isso e acredite se quiser...pela primeira vez na minha vida eu não fiquei inchada, meu pé ficou normal e olha que ficamos em trânsito mais ou menos 24 horas, entre sair da minha casa para o aeroporto de Congonhas para pegar o onibus da TAM que nos leva para Cumbica, fizemos conecção em Lisboa, entrei na Europa por lá e por último chegamos finalmente no hotel em Paris...ufa!!!
Tudo isso sem eu conseguir pregar sequer num soninho chinfrim, eu não consigo dormir em avião de jeito nenhum...e não é porque tenha algum medo, muito ao contrário, eu adoro voar, se pudesse não sairia de dentro de um avião...e vou igual a minha cachorra Nina, enfio a cara na janela e vou olhando tudo o que dá para ver, fiquei maravilhada com a paisagem de Portugal, Espanha e França...parece que tudo lá embaixo é feito na regua, tão certinho visto de cima, tão diferente da minha vista de São Paulo, que é uma cidade desorganizada demais...
Nossa...quando estávamos nos preparando para a aterragem, como diz o pessoal de bordo do vôo, meus sentimentos eram mix de alegria, lágrimas e acho que é VERDADE!!! E era mesmo!!!
Vcs podem até me achar ridícula, tô pouco me incomodando com isso, eu realizei, sou de carne e osso...kikiki...sinto, estou viva!!!
Só posso te dizer uma única coisa...foi muito pouco, eu quero mais!!!!
Ainda tem próximos capitulos!!!

Beijinhos

Aqui nesta foto estamos finalmente chegando.....dá para ver a minha cara de alegria??? Não tem palavras para expressar meus sentimentos...