Translate

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carreira Solo

Olá Pessoal Querido

Desculpe minha ausência, ando com muitas coisas ao mesmo tempo, muitos trabalhos executados, aniversário da minha netinha Maria Eduarda, gente...ela já está fazendo 1 aninho, está linda, praticamente andando sozinha.

A vovó corujex aqui fez o vestidinho de crochet, um bolerinho de tricot, acho que ela ficará muito linda, ops...mais linda do que já é, lembre-se...sou corujex com minhas netinhas!!!

Não estou afastada daqui e sem fazer nada não, é que antes de postar as minhas coisa, gosto de colocar a tal marca d'agua nas minhas fotos, sei que isso não impede que "pessoas de caráter duvidoso" se aproprie de trabalhos que encontram pela internet, blogsfera, tira o crédito da foto, coloca a própria marca d'agua e diz que é dela...isso qdo não pega encomendas das peças, recebe o dinheiro e dá o maior "chapéu" em quem encomendou.


Outro assunto que quero falar com vocês é o seguinte:


Eu criei este blog para ser uma revista eletrônica de uma comunidade do Orkut que participo, lá tem muitas pessoas talentosas e achei que se fizesse este espaço poderia ser de utilidade para todas, porém me enganei, não senti tanto interesse assim da parte delas e meu maridão hoje me intimou a renomear o blog usando o meu nome pessoal e cá estou obedecendo.


Continuo com minhas Amigas da Praça, elas são muito amadas por mim.


Quero deixar também um FELIZ DIA DOS PAIS a todos os papais presentes, ausentes por opção ou por não estar mais neste mundo, o meu já se foi, aliás amanhã é aniversário de falecimento dele, são 22 anos de ausência física, mas com certeza, dentro de mim ainda muito presente.


Bem, espero que eu seja mais presente por aqui, tentarei...


Beijinhos carinhosos