Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Virei uma pessoa apaixonada por xales.

Me transformei em uma pessoa que curte xales. Não xales para cobrir bebês e sim para colocar sobre nossos ombros.

Tudo começou quando fiz o meu primeiro xale, o Dalilah...criação da Paula neste link aqui: http://www.peaceknitlove.com/PT/events/uma-explosao-de-alegria-mais-um-tj-em-parceria-com-a-turma-do-tricoteiras-com/


 
Quem tiver interesse em fazer é só clicar ali que tem as diretrizes de como fazer, 

eu fiz 3 iguais com fios diferentes.
Preciso trazer as fotos do meu outro computador, é verdade, estou com um novo computador, desta vez uma máquina com M maúsculo....adeus windows e suas intermináveis atualizações...ainda estou me familiarizando com este aqui, mas chego lá.
Preciso esvaziar meu notebook antigo (funciona ainda) pegando o que ainda me serve e transferindo para cá.
Prometo trazer todas as fotos com links das receitas do outros xales que fiz.
Vou mostrar o último que tirei da agulha ontem...
Sweet Dreams...perai...
Entre o Dalilah e este tem uma coleção maravilhosa que prometo trazer aqui.
Por hora é só...
Preciso colocar pontos na agulha para o próximo...345 pontos e lá vou eu!
Beijinhos e até!

Um comentário:

Adoro a sua visita, deixe seu endereço para que eu possa retribuir!
Volte sempre,
Beijinhos