Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CHEGOU MAIS UM NATAL!!!

O ano passa tão rápido...ou é a minha impressão?Não, o tempo está seguindo de forma diferente, mais acelerado, tem lá as suas vantagens, nossa idade aumenta porém nosso visual continua jovem....rsrsrs...
Fazendo um balanço do meu ano de 2009, levo um susto...quanta coisa aconteceu na minha vida!
Comecei o ano com minha filha grávida da Duda, hoje a minha netinha já está com 4 meses, comendo a mãozinha, os dentinhos já estão querendo romper a gengiva...
Ela já sabe que com esta avó aqui tem todas as regalias, lógico que estrago minhas princesas e elas adoram ficar comigo em casa!
Outra novidade, as irmãzinhas da Duda, a Jujú e a Lívia se formaram na pré escola...foram para a primeira série...estão crescendo e já bate longos papos com a gente! Apesar de serem crianças, elas farão 6 anos em fevereiro, tem cada coisa que falam!
Outra novidade é este espaço aqui...fiz meu blog dedicado as minhas amigas de uma comunidade do Orkut que faço parte...ali é o nosso consultório de carregamento de energias...lá compartilhamos tudo...de desabafos, alegrias, receitinhas culinárias, até festinhas de aniversários virtuais, com tudo que temos direito, música, bolos, flores, presentes, go go boys....rsrsrs...mas mais forte ali é a corrente de vibrações para os nossos necessitados...aquilo tem um poder muito grande, eu já fui alvo mais de uma vez das correntes das amigas...
Eu não comentei aqui, mas quase perdi minha filha no nascimento da Duda, na verdade foi o segundo Dia dos Pais que passei triste e apreensiva...no primeiro foi exatamente a missa de 7º dia  em memória ao meu pai em 1988...mas Graças a Deus ela está bem, se recuperou do parto e pretende repetir mais alguma ou algumas vezes a mágica de gerar uma vida dentro dela!
Até acho que ela nasceu para ser mãe...é uma vitoriosa, fez o parto humanizado com tudo que tem direito e sem anestesia!!! O lance que ela teve pós parto, foi por problemas do útero que não contraiu e provocou hemorragias, foram 2 e com isso ela foi se recuperar na UTI...mas nem vou entrar muito neste assunto...é passado, fica lá atrás e pronto!
Além deste momento dificil, tive outros chatos momentos familiares que me incomodou muito, também resolvidos...
Mas ganhei a realização de sonho com gostinho de quero mais!
Estreitei amizades e ampliei minha rede de amigas ligadas ao crochet e outros trabalhos manuais...
Fechando com chave de ouro e com muita emoção o video de Natal do meu grupo do Amigas do Croche, este me tirou lágrimas de ternura, agradeço a Ivy, Cida Martos e Lú Ribau proprietária e moderadoras do grupo!
Que bom que o meu saldo é muito positivo, mais um ano que aprendi MUITO e com elas o quanto é bom compartilhar das coisas que sabemos e cheguei a conclusão de que tenho pelo menos mais tres encarnações para fazer tudo, mas tudo mesmo que estou aprendendo em tão pouco tempo!!!
Tenho metas para 2010...mas depois te conto o que irei aprender mais alem de trabalhar com as mãos...

FELIZ NATAL A TODOS...

BEIJINHOS